segunda-feira, 16 de maio de 2011

MUSEU DE MINHAS MEMÓRIAS

Novelas que nunca esqueci:

SELVA DE PEDRA
Não sei explicar o porque, pois eu era uma criança de 8 anos quando passou esta novela e até hoje trago em minha mente algumas cenas que assisti e quando penso em novelas que me marcaram esta é a primeira que me vem na memória.
  
LAÇOS DE FAMÍLIA
 Esta novela me marcou pelo fato de uma mãe já com idade avançada gerar outro filho para salvar a vida de sua filha com leucemia.  Mostrou a grandiosidade do amor por um filho e o quanto é forte os laços de sangue entre os membros de uma família.

Filmes que me tocaram:

TITANIC
Este filme me tocou ao ver as pessoas desesperadas lutando para salvar suas vidas em meio a uma tragédia marítima onde muitas pessoas não conseguiram sobreviver.



GHOST
É um filme que me fez pensar na grandiosidade do AMOR e que ele pode ultrapassar a barreira da separação da nossa vida terrena. 



Um poema que me faz refletir:



Um livro que desafia a minha compreensão diante dos mistérios da vida:

A BÍBLIA SAGRADA




Uma música que conforta o meu coração:

  NOSSA SENHORA    
  (Roberto Carlos)

http://www.youtube.com/watch?v=fJXuJAS8308



2 comentários: